segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Diretoria de Ensino Região de Avaré apresenta os classificados dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo- categoria Mirim, para a Fase Final Estadual em Jales/SP.

No período de 09 a 17 de Agosto de 2013 acontecerá na cidade de Jales, a Fase Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.
As equipes conseguiram a classificação após as seguintes fases:
- Fase Diretoria de Ensino
- Fase Regional – onde os campeões dessa fase passam a representar não só a Diretoria de Ensino, mas também a Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Sorocaba.


Equipe de Basquete Feminino – EE Dr. Paulo Araújo Novaes da cidade de Avaré – profª responsável Neusania Aparecida Martins


Outra equipe que brilhou e conseguiu a classificação foi o futsal feminino da EE Pedro Bento Alves, da cidade de Arandu, sob a orientação do Professor Jayme Antonio Lopes Medeiros.



A equipe de xadrez feminino da EE Paulo Delício, da cidade de Águas de Santa Bárbara, é grande destaque nessas competições, pois conseguiu por dois anos consecutivos a classificação para a Final Estadual, sob a orientação do Prof. Giovanni Neves Bortotti e Profª Maristela Costa Faria.



A Diretoria de Ensino – Região de Avaré, sob a coordenação da Profª Isabel Cristina Albergoni - Coordenadora do Núcleo Pedagógico de Educação Física e Coordenadora dos Jogos Escolares Silvia Maria de Paula Carvalho parabeniza o trabalho e empenho dos professores e alunos envolvidos.




Nenhum comentário: